Confira os principais recursos:

Administração e gerenciamento WEB:

Gravação, escuta e interação de chamadas:

Fila de atendimento:

Integração de softwares ERP, CRM e outros:

Disponibiliza acesso via Web para configuração, gerenciamento e acompanhamento de informações.
É possível configurar e consultar (via browser internet), de maneira simples e dinâmica, quais ramais serão gravados, e quando serão gravados, com possibilidade de armazenamento das gravações em dispositivos externos.
Compatibilidade técnica para integração com qualquer software da empresa, automatizando, por exemplo, rotinas de atendimento e cadastros já existentes.
Divide o atendimento telefônico de sua empresa por departamentos e/ou produtos, possibilitando agilidade e dinamismo no atendimento a clientes e respectivas estatísticas de atendimento.

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telefonia e comunicação!

A solução completa de PABX-IP

Comunicação inteligente e segura com alta performance e flexibilidade!

 
 

 

COMPARE TODOS OS RECURSOS QUE O IPix OFERECE

Benefícios de utilizar o IPix

Relatório detalhado com todas as chamadas realizadas e recebidas pelo PABX-IP, com vários filtros para facilitar a busca e opção para ouvir ou baixar a gravação de uma chamada (quando houver).

 

Relatório detalhado de chamadas:

Através dos relatórios e informações do sistema, é possível uma gestão simples e eficaz da telefonia.

 

Gestão

Acesso a configurações, recursos e relatórios de qualquer dispositivo Web conectado à internet, de qualquer lugar do planeta.

Acessibilidade

Possibilidade constante de melhorias e alterações nos processos telefônicos.

Otimização

Utilizando a operadora cadastrada com menor custo para cada chamada realizada e redução de linhas instaladas.

 

Economia

Segurança

Escalabilidade

Multiplataforma

Centralização

Acesso de todas as filiais de uma empresa por um único local.

 

Suporta tecnologias de telefonia analógica, digital, GSM e SIP, dentre outras.

Expansão sem substituição de equipamentos e infraestrutura existente.  

 

Utilize uma chamada telefônica como prova em caso de dúvidas do conteúdo de um atendimento telefônico.

Personalização

Autonomia

Atendimento em tempo integral

Mobilidade

Autenticação de ramais, através de internet, de qualquer lugar do planeta.

 

Não perca a ligação de seu cliente e/ou fornecedor, mesmo com todos os ramais ocupados para realizar o atendimento.

Realize você mesmo alterações de recursos e configurações da telefonia.

 

Criação e customização de relatórios e recursos específicos para cada empresa.

VEJA TODOS OS RECURSOS

  Em comparação com as soluções de telefonia de mercado, encontramos no IPix da Kingvoice 4 características importantes para a nossa escolha: qualidade, tecnologia, pós venda e preço. O objetivo principal do projeto foi a redução de custos e integração a custo “zero” da nossa telefonia a nível Brasil através de MPLS. Conseguimos atingir uma economia de 40% e o projeto se pagou em 8 meses (havíamos projetado 15 meses). A Kingvoice conseguiu nos apoiar de forma eficaz e com competência, por isso o projeto foi considerado um sucesso e recomendo a Kingvoice. 

Marcio Palharin

Supervisor de TI – ParexGroup

Feito em Assis com todo           por PENZE

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